sexta-feira, 20 de março de 2009

REVISTA ESPECIAL KIDS -

REVISTA ESPECIAL KIDS - 1 Reduzindo o Açúcar
DOCE LIMÃO - MARÇO 2009

indique este boletim


Turma Doce Limão
Perguntas Frequentes
Receitas & Dicas
Esta é a primeira edição da Revista Especial Kids, que nasceu de uma demanda dos usuários do site Doce Limão, diariamente questinando sobre a forma de implementar uma mudança na alimentação das crianças.
Abracei a idéia, principalmente porque vejo como uma excelente oportunidade de solucionar vários desafios com apenas uma cajadada; pois ao mudarmos a alimentação e hábitos para gerar mais saúde e qualidade de vida nos baixinhos, somos contagiados e contagiantes. O que estou querendo dizer é que esta revista é para todos apesar da motivação inicial ser o grande amor por nossos filhos, netos, sobrinhos, alunos, pacientes...Serei uma das responsáveis pelos textos sobre alimentação, mas a Revista Especial Kids contará com vários especialistas em alimentação, além de uma equipe multidisciplinar escrevendo sobre Medicina, Psicologia, Fisioterapia, Ecologia e quem mais chegar.
Integrado ao conteúdo textual, fizemos uma seleção de leituras indicadas, que sempre estarão disponíveis na loja do site para quem se interessar em aprofundar o assunto.
Um detalhe: a Revista Especial Kids será enviada somente para os cadastrados na Turma Doce Limão. Mas fica o convite: a primeira edição irá para todas as listas, com o desejo que todos se 'enturmem' e a indiquem aos seus amigos.
Com carinho,Conceição Trucom

Nenhum comentário:

Postar um comentário